da Redação
Na guerra da preferência entre os navegadores para Internet, o Firefox segue conquistando novos adeptos e chega a 13,5% do mercado, depois de seis meses de altas consecutivas.
A preferência pelo Internet Explorer, o seu principal rival na disputa, ainda é bem acentuada, mas a tendência é de queda.
O browser da Microsoft saiu de 84,16% de participação no mercado em maio de 2006 para os atuais 80,56% do mercado, com registro de recuos sucessivos nos últimos seis meses.
Entre os outros 12 navegadores que foram identificados pela pesquisa realizada pela Net Aplications, apenas o Safari, browser da Macintosh, ultrapassa 1% na participação de mercado, e detém 4,03% da preferência dos internautas.
O Netscape, líder absoluto entre os navegadores em meados da década de 1990, agora registra participação de 0,83% do mercado. Outro "clássico" dessa época, o Opera tem 0,67%.
A preferência pelo Internet Explorer, o seu principal rival na disputa, ainda é bem acentuada, mas a tendência é de queda.
O browser da Microsoft saiu de 84,16% de participação no mercado em maio de 2006 para os atuais 80,56% do mercado, com registro de recuos sucessivos nos últimos seis meses.
Entre os outros 12 navegadores que foram identificados pela pesquisa realizada pela Net Aplications, apenas o Safari, browser da Macintosh, ultrapassa 1% na participação de mercado, e detém 4,03% da preferência dos internautas.
O Netscape, líder absoluto entre os navegadores em meados da década de 1990, agora registra participação de 0,83% do mercado. Outro "clássico" dessa época, o Opera tem 0,67%.
Um comentário:
Pô, Renato,
enfim encontrei o teu blog. Fui ao perfil e vi um monte só com título.
Bene, vou linkar este aqui e voltarei para ler devagarinho.
Abração
Postar um comentário