24 de mar. de 2007

Duas idéias

Duas idéias que tenho:

-um videolog que serviria como espécie de faculdade virtual de economia, com a intenção de baixar o preço do conhecimento econômico. Seria basicamente um resumo daquilo que aprendi e continuo aprendendo na PUC, só que excluindo a parte matemática mais complicada. Custo: teria que comprar uma webcam. O que acham disso? Vocês assistiriam?

-criar um blog em inglês com o objetivo de encher o saco dos economistas americanos que escrevem blogs. Seria bom para eu treinar escrever em inglês. Custo: escrever menos neste blog. Sugestões de nome para o blog?

Um comentário:

negoailso disse...

é uma boa idéia a do vídeo. fica mais fácil de acompanhar, penso eu.

a do blog em inglês, que tomaria um pouco o espaço deste aqui, tenho minha ressalva: gostaria que vc levasse em consideração nossa carência em discussões liberais